F.A.M.E.L. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


F.A.M.E.L Team
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:29 pm por Mr Skull

» Motos cómico
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:12 pm por ironsoul_132

» Apresentação - Namaste
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:09 pm por ironsoul_132

» Partoba contra o mau humor
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:02 pm por ironsoul_132

» HellSounds
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:55 pm por ironsoul_132

» Comando da madcatz
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:50 pm por FAMEL_JOKER

» iron soul and slicks
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:00 pm por ironsoul_132

» candidatura de adriza13
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:09 am por FAMEL_XJR_99

» Partilha de packs elite mapas etc...
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:53 pm por ironsoul_132

» O ser humano e as suas habilisades
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:02 am por ironsoul_132

» Como deveria ser a guerra
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:42 pm por FAMEL_JOKER

» Apresentação - Mek108
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:26 pm por Bulls_EyE_PT

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:13 pm por ironsoul_132

» Hellvis
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:20 pm por KUBRILION

» Parabéns KUBRILION
Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:34 pm por ironsoul_132

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 119 em Ter Set 03, 2019 5:27 am

 

 Apresentação - Namaste

Ir para baixo 
+3
FAMEL_XJR_99
ironsoul_132
Namaste
7 participantes
AutorMensagem
Namaste




Mensagens : 1

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 2:14 pm

Boas pessoal

Acho que já tava na altura de eu fazer uma apresentação aqui. Mais vale tarde do que nunca!
Meu nome é João Silva, tenho 22 anos e moro na Charneca da Caparica.
Falando da minha vida pessoal, estou de momento a acabar a licenciatura em Gestão Hoteleira, o que me ocupa grande parte do tempo com projetos e exames etc. Sou uma pessoa descontraiada, é tudo sempre na paz comigo. Tou sempre pronto para rir.
Como sabem pertenco ao grande cla B!G, e no que toca a jogos tenho sempre uma vertente competitiva em mim. Mas atenção, competição saudavel. nao me chateio com ninguem e divirto me bastante a jogar competitive por exemplo no mw3, ao contrario de muitos que se divertem mais nos públicos.
Acho que ta tudo dito, deixo aqui o meu psn: Namaste_JMFS e até logo
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 7:23 pm

boas Namaste se tudo correr pelo melhor vamos ser colegas de clã , é sempre um prazer jogar com bons jogadores como tu , a ver se aprendo algo contigo também , para ver se de uma vez por todas me torno tão bom jogador como vocês , abraços
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 10:37 pm

nunca é tarde para nada.............. desdde que deixes uma bocadinho de ti na historia da tua vida... ja fizeste algo


Hellcome em breve como diz o Iron seremos membros em conjunto.

RIR é regra

ate breve....

nota: estas em gestao hoteleira.... eu tive 13 anos... formei-me em barman classico... foram anos de ouro
fiz de tudo trabalhei em todo o tipo de casa nocturnas e algumas diurnas... foi desde barman a gerente e F&B um pouco tambem. recordo com saudade mas nao volto.. fiquei velho muito rapido.. eheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:02 pm

Evil or Very Mad Eu não entendo como é que vocês deixam entrar aqui qualquer um...?!
Ir para o topo Ir para baixo
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:21 pm

ironsoul_132 escreveu:
boas Namaste se tudo correr pelo melhor vamos ser colegas de clã , é sempre um prazer jogar com bons jogadores como tu , a ver se aprendo algo contigo também , para ver se de uma vez por todas me torno tão bom jogador como vocês , abraços

Looooooooooooooooooooooooooool, tornares-te tão bom jogador como eles? LOooooooooooooooooooool Já ouvi anedotas bem melhores. Ahahahahahahahahahah
Sabes aquele provérbio popular muito conhecido, que é mais ou menos assim: burro velho, tarde ou nunca aprende.


Desculpem pelo double post, mas tem que ser.

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Livemai

Livemai


Mensagens : 29
Idade : 36
Localização : Montijo

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 11:32 am

Citação :
Sabes aquele provérbio popular muito conhecido, que é mais ou menos assim: burro velho, tarde ou nunca aprende.


Ainda bem que eu sou um potro! LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:30 pm

Livemai escreveu:
Citação :
Sabes aquele provérbio popular muito conhecido, que é mais ou menos assim: burro velho, tarde ou nunca aprende.


Ainda bem que eu sou um potro! LOOL

Looooool. Estiveste bem.
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:00 pm

fdbern escreveu:
Evil or Very Mad Eu não entendo como é que vocês deixam entrar aqui qualquer um...?!



vou te banir pulha Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ticoteco

ticoteco


Mensagens : 102
Idade : 49
Localização : Tavira

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:45 am

Bem vindo camarada Namaste.

fdbern escreveu:
Citação :
Sabes aquele provérbio popular muito conhecido, que é mais ou menos assim: burro velho, tarde ou nunca aprende.

hihihiihihhi, Oh oh Bern não sejas mauzão para o Iron ai ai ai, esse provérbio popular aplica-se aquelas pessoas muito teimosas e que pensam que no seu percurso de vida já aprenderam tudo e que ninguém lhes poderá ensinar nada. Acho que neste caso não se pode aplicá-lo ao Iron, muito pelo contrário até é uma pessoa receptiva a dicas do assunto em questão hihihhiihhih.
Ir para o topo Ir para baixo
KUBRILION

KUBRILION


Mensagens : 29
Idade : 39
Localização : Montijo

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 2:54 pm

Iron Iron Iron! Boas namaste nunca é tarde Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:09 pm

sou todo ouvidos hihihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação - Namaste Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - Namaste   Apresentação - Namaste I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - Namaste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Mek108
» Apresentação - carlosafonso
» Apresentação do "veilho"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.A.M.E.L. Team :: Comunidade Gamer :: Apresentação de player-
Ir para: