F.A.M.E.L. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


F.A.M.E.L Team
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:29 pm por Mr Skull

» Motos cómico
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:12 pm por ironsoul_132

» Apresentação - Namaste
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:09 pm por ironsoul_132

» Partoba contra o mau humor
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:02 pm por ironsoul_132

» HellSounds
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:55 pm por ironsoul_132

» Comando da madcatz
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:50 pm por FAMEL_JOKER

» iron soul and slicks
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:00 pm por ironsoul_132

» candidatura de adriza13
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:09 am por FAMEL_XJR_99

» Partilha de packs elite mapas etc...
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:53 pm por ironsoul_132

» O ser humano e as suas habilisades
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:02 am por ironsoul_132

» Como deveria ser a guerra
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:42 pm por FAMEL_JOKER

» Apresentação - Mek108
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:26 pm por Bulls_EyE_PT

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:13 pm por ironsoul_132

» Hellvis
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:20 pm por KUBRILION

» Parabéns KUBRILION
Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:34 pm por ironsoul_132

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 119 em Ter Set 03, 2019 5:27 am

 

 Apresentação - carlosafonso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carlosafonso




Mensagens : 7

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:18 pm

Boas pessoal,

Chamo-me Carlos Afonso Mendes. Tenho 17 anos (18 a 25 de Maio) e vivo em Oeiras, apesar de ser natural de Benfica (!) Very Happy

Desde pequeno, estive rodeado de videojogos. Tinha um fascínio pela Nintendo64, para não falar do jogo Mario Kart. Entretando, dei um pulo para a PS2. Jogava sobretudo Crash Bandicoot, PES, mas cheguei a ter o cheirinho pelo FPS, ao comprar todos os jogos da saga Medal of Honour. De seguinda, dediquei-me por completo à ps3, tal como hoje. Apenas entrei neste mundo gamer online precisamente há 2 anos, quando finalmente consegui uma net de jeito para poder jogar com amigos e colegas de escola. Antes disso, era Uncharted, gran turismo, god of war, PES e não muito mais...

Aí cresceu também o meu verdadeiro interesse por FPS, dado que o meu 1º jogo após isso foi o Call of Duty: World at War. Em Novembro desse mesmo ano, começa a era MW2... Fui um dos fundadores da equipa turtlesgamingteam (o nome não fui eu que escolhi xD) que ao principio era mais um grupos de amigos da escola mas que cresceu no youtube, já na minha ausência. Isto porque depois tomei conhecimento pela PS3 de um torneio best one 1 vs 1 organizado pelos FBM, gostei do ambiente, fazendo uma boa prestação (64 participantes - fiquei em competição, quando só faltava 8 pessoas, mas entretanto foi cancelado, quando o clan terminou) e acabei por fazer try e ser aprovado.

Em Agosto de 2010, junto me aos RenegadoS onde se encontravam maior parte dos ex-FBM, visto que esse grupo acabou e mais recentemente em Janeiro de 2011 cria-se [B!G] Brothers !n Game que definia melhor o que eramos, passando a ser moderador do forum. www.bigame.foruns.com.pt

Actualmente, sou moderador, responsável Call of Duty: Modern Warfare 3 na PS3, membro da Direcção Geral e provisoriamente Administrador do site uPlayReal que consiste num site que organiza vários torneios de todos os tipos e feitos para as plataformas XBOX360, PS3 e PC: Halo Reach ; Gears of War 3 ; FIFA 12 ; Ultimate marvel vs Capcom 3 ; Street Fighter 4; PES 2012, MW3, entre outros. Aqui deixo o link www.uplayreal.net Já temos 1300 usuários activos (!)


Julgo que é tudo. Se me quiserem adicionar, estão à vontade. Provavelmente, tenho a lista cheia, devido à organização dos torneios, mas basta mandarem mensagem que elimino alguém silent Ando a jogar MW3, FIFA 12 e Uncharted 3.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:32 pm

ola, Carlos

Primeiro de tudo um muito obrigado pela tua pequena mas grande historia de jogador, um obrigado especial por a teres feito aqui no nosso forum, e mais um grande obrigado por teres aceite a nossa decisao de criar o nosso proprio Clan. fico contente por ti pelo cargo que agora detens na uplayreal.

Por isso e por outras razoes em nome de toda a equipa um obrigado


Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:55 pm

E com grande prazer que te vejo aqui quero que saibas que e para min um orgulho ter um amigo com a tua idade e tao esclarecido vais longe e não me refiro so ao gaming. Espero ver-te por aqui mais vezes a tua presensa enriquece qualquer forum um grande abraço amigo B!G Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
carlosafonso




Mensagens : 7

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:48 pm

Ora essa lol Não venho com sentimento de obrigação, mas sim por querer conhecer o vosso espaço e interagir no mesmo.

Uma coisa, um pouco off-topic... apresentem-se na uPlay. Não se destina apenas a pessoal que se dedique à competição. Fazem a vossa apresentação, digam o que consiste, os porquês e ninguém chateia-vos. Mas isso é convosco! Também há aqueles que pretendem crescer mais um pouco e depois apresentam-se. Vocês é que sabem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:34 pm

Obrigado pela dica Off-topic, vou deixar essas coisa para o Boss Dasa, ele e mais barra que eu. um obrigado na mesma pelo "interagir"


boa sorte com o novo desempenho na UP...lay
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:41 pm

carlosafonso escreveu:
Ora essa lol Não venho com sentimento de obrigação, mas sim por querer conhecer o vosso espaço e interagir no mesmo.

Uma coisa, um pouco off-topic... apresentem-se na uPlay. Não se destina apenas a pessoal que se dedique à competição. Fazem a vossa apresentação, digam o que consiste, os porquês e ninguém chateia-vos. Mas isso é convosco! Também há aqueles que pretendem crescer mais um pouco e depois apresentam-se. Vocês é que sabem Wink

Ainda bem que falas nisso tinha intenção de o fazer mas acho que e um pouco cedo até porque para já somos 3 e dois try's dos 5 so eu e o brother estamos por dentro de o funcionamento de um cla, é malta tutalmente nova nestas andanças para teres uma ideia nem sabian que hacompetição. Nem conhecem GB's enfim muito frabalho lol. No entanto são bons jogadores e porreiros dai valer apena o esforço.

Quando houver torneios se tivetes um tenpinho metd aqui para o pessoal começar a ter noção do que se trata a competição.

Muito Obrigado Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
necax




Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Estádio do Dragão!!

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:13 pm

FAMEL_JOKER escreveu:
carlosafonso escreveu:
Ora essa lol Não venho com sentimento de obrigação, mas sim por querer conhecer o vosso espaço e interagir no mesmo.

Uma coisa, um pouco off-topic... apresentem-se na uPlay. Não se destina apenas a pessoal que se dedique à competição. Fazem a vossa apresentação, digam o que consiste, os porquês e ninguém chateia-vos. Mas isso é convosco! Também há aqueles que pretendem crescer mais um pouco e depois apresentam-se. Vocês é que sabem Wink

Ainda bem que falas nisso tinha intenção de o fazer mas acho que e um pouco cedo até porque para já somos 3 e dois try's dos 5 so eu e o brother estamos por dentro de o funcionamento de um cla, é malta tutalmente nova nestas andanças para teres uma ideia nem sabian que hacompetição. Nem conhecem GB's enfim muito frabalho lol. No entanto são bons jogadores e porreiros dai valer apena o esforço.

Quando houver torneios se tivetes um tenpinho metd aqui para o pessoal começar a ter noção do que se trata a competição.

Muito Obrigado Carlos

sabes que os B!G ajudam no que precisarem... treinar para a competição, qq que precisem aqui no fórum, etc. se somos uns bacanos para os outros clãs, ainda seremos mais para os da Familia!
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:52 pm

necax escreveu:
FAMEL_JOKER escreveu:
carlosafonso escreveu:
Ora essa lol Não venho com sentimento de obrigação, mas sim por querer conhecer o vosso espaço e interagir no mesmo.

Uma coisa, um pouco off-topic... apresentem-se na uPlay. Não se destina apenas a pessoal que se dedique à competição. Fazem a vossa apresentação, digam o que consiste, os porquês e ninguém chateia-vos. Mas isso é convosco! Também há aqueles que pretendem crescer mais um pouco e depois apresentam-se. Vocês é que sabem Wink

Ainda bem que falas nisso tinha intenção de o fazer mas acho que e um pouco cedo até porque para já somos 3 e dois try's dos 5 so eu e o brother estamos por dentro de o funcionamento de um cla, é malta tutalmente nova nestas andanças para teres uma ideia nem sabian que hacompetição. Nem conhecem GB's enfim muito frabalho lol. No entanto são bons jogadores e porreiros dai valer apena o esforço.

Quando houver torneios se tivetes um tenpinho metd aqui para o pessoal começar a ter noção do que se trata a competição.

Muito Obrigado Carlos

sabes que os B!G ajudam no que precisarem... treinar para a competição, qq que precisem aqui no fórum, etc. se somos uns bacanos para os outros clãs, ainda seremos mais para os da Familia!

Eu sei mano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
Conteúdo patrocinado





Apresentação - carlosafonso Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação - carlosafonso   Apresentação - carlosafonso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação - carlosafonso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Namaste
» Apresentação do "veilho"
» Apresentação - Mek108

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.A.M.E.L. Team :: Comunidade Gamer :: Apresentação de player-
Ir para: