F.A.M.E.L. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


F.A.M.E.L Team
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:29 pm por Mr Skull

» Motos cómico
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:12 pm por ironsoul_132

» Apresentação - Namaste
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:09 pm por ironsoul_132

» Partoba contra o mau humor
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:02 pm por ironsoul_132

» HellSounds
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:55 pm por ironsoul_132

» Comando da madcatz
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:50 pm por FAMEL_JOKER

» iron soul and slicks
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:00 pm por ironsoul_132

» candidatura de adriza13
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:09 am por FAMEL_XJR_99

» Partilha de packs elite mapas etc...
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:53 pm por ironsoul_132

» O ser humano e as suas habilisades
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:02 am por ironsoul_132

» Como deveria ser a guerra
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:42 pm por FAMEL_JOKER

» Apresentação - Mek108
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:26 pm por Bulls_EyE_PT

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:13 pm por ironsoul_132

» Hellvis
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:20 pm por KUBRILION

» Parabéns KUBRILION
Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:34 pm por ironsoul_132

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 119 em Ter Set 03, 2019 5:27 am

 

 Apresentação do "veilho"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:03 am

Boas cambada de carneiros comedores de velhotas. Simmm, sou eu o B!G bern, e desculpem lá só agora ter cá vindo, mas tenho andado um bocado ausente. Queria desejar-vos muito boa sorte com este vosso novo projeto, que corra tudo pelo melhor. Fiquem bem e vemo-nos numa guerra qualquer. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:49 pm

Grande Bern e sempre um prazer ver-te por aqui seras sempre benvindo. Soube que tens andado doente queria desejarte as melhoras e dar uma força (atenção uma força não um empurrasinho llol) se precisares de alguma coisa que esteja ao meu alcance sabes que podes contar com este Veilho. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
carlosafonso




Mensagens : 7

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 7:45 pm

Ele não está doente... Desde que o Benfica está à frente do Porto e só há indícios de continuar por lá, o ego dele ficou ao nível do relvado e nunca mais foi o mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:13 pm

carlosafonso escreveu:
Ele não está doente... Desde que o Benfica está à frente do Porto e só há indícios de continuar por lá, o ego dele ficou ao nível do relvado e nunca mais foi o mesmo Very Happy

Acho que tens razão pior o Necax tá na mesma tou desconfiado que temos de fazer uma escursão ao hospital.
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:19 pm

Boas Grande Amigo de guerras passadas, e das que ainda vem ai... ja agreceu o meu mano, eu aqui tambem o faço, obrigado por passares aqui e deixares umas palavras, claro que os assuntos vao sempre para ao futebol... nao fosse uma Praga que existe ha Anos.... e nao á meio de fazerem desaparecer .... aproveito tambem para desejar as melhoras , o PDI nao ajuda , mas com a ajuda de analgesicos e uns Tirinhos na PS3... ajuda sempre.


Aquele Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
necax




Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Estádio do Dragão!!

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 9:07 pm

vocês não deviam deixar pessoas desta idade fazer posts no vosso fórum... dá má imagem! Razz

DASA. a excursão até ao hospital é no fim do campeonato!!

OFF: malta, uma sugestão. o vosso fórum tem tonalidades escuras. com os vossos IDs a azul escuro, quase que não se consegue ler. aliás, nos ultimos assuntos, como es´ta em movimmento é msm mt mt complicado saber qual de vocês postaram.
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:03 pm

necax escreveu:
vocês não deviam deixar pessoas desta idade fazer posts no vosso fórum... dá má imagem! Razz

DASA. a excursão até ao hospital é no fim do campeonato!!

OFF: malta, uma sugestão. o vosso fórum tem tonalidades escuras. com os vossos IDs a azul escuro, quase que não se consegue ler. aliás, nos ultimos assuntos, como es´ta em movimmento é msm mt mt complicado saber qual de vocês postaram.

Tambem ja tinha reparado nisso mas ainda não tive tempo para ir mudar obrigado pela dica se virem mais alguma coisa digam ...

Já no fim do campeonato já as financas fecharam os clubs todos em portugal os 3 grandes tão a competir em espanha o SCP luta para não descer de divisão o SLB e o FCP lutam para 1 lugar na europa... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 5:26 pm

Obrigado a todos pelo apoio amigos. Só uma coisa meus amigos, o que realmente dá mau aspecto à vossa casa, não é o "veilho" vir cá postar, mas sim o ASSEXUAL do necax. Esse projeto de pessoa falhado. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
necax




Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Estádio do Dragão!!

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 12:40 am

fdbern escreveu:
Obrigado a todos pelo apoio amigos. Só uma coisa meus amigos, o que realmente dá mau aspecto à vossa casa, não é o "veilho" vir cá postar, mas sim o ASSEXUAL do necax. Esse projeto de pessoa falhado. lol!

como me pertence de lei o direito de resposta, só quero dizer. O BERN FICOU COM AS 7 EM CIMA DA MESA!!
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:52 am

Vindo eu em defesa do "veilho" tenho pena de estares a 300km,porke se foze comigo....deixavas tu as 7 na mesa....alem que ....quase aposto k a tua mesa esta viciada...e todos k vao ai perdem pa ti...vem a Lisboa,a uma mesa comum e tiramos as teimas.....lololo ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:17 am

è verdade que fiquei com as 7 em cima da mesa, mas deve-te ter acabado a tinta porque não escreveste o resto. Só LEVASTE 9 - 4. E sabes tão bem como eu que quando me comecei a sentir mal, estavas a levar 5 - 1 e conseguiste reduzir para 5 - 4. Quando fiquei novamente melhor, não ganhaste mais nenhuma partida e só ficou nos 9 porque tive de ir embora. Para a próxima, se não tiveres medo ainda vais sofrer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:23 am

Desculpem lá o double post, mas não consigo fazer edit/quote aos posts
Ir para o topo Ir para baixo
necax




Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : Estádio do Dragão!!

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 8:45 am

fdbern escreveu:
è verdade que fiquei com as 7 em cima da mesa, mas deve-te ter acabado a tinta porque não escreveste o resto. Só LEVASTE 9 - 4. E sabes tão bem como eu que quando me comecei a sentir mal, estavas a levar 5 - 1 e conseguiste reduzir para 5 - 4. Quando fiquei novamente melhor, não ganhaste mais nenhuma partida e só ficou nos 9 porque tive de ir embora. Para a próxima, se não tiveres medo ainda vais sofrer mais.

7 na mesa! é quase tão mau como ser benfiquista!
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 7:21 pm

necax escreveu:
fdbern escreveu:
è verdade que fiquei com as 7 em cima da mesa, mas deve-te ter acabado a tinta porque não escreveste o resto. Só LEVASTE 9 - 4. E sabes tão bem como eu que quando me comecei a sentir mal, estavas a levar 5 - 1 e conseguiste reduzir para 5 - 4. Quando fiquei novamente melhor, não ganhaste mais nenhuma partida e só ficou nos 9 porque tive de ir embora. Para a próxima, se não tiveres medo ainda vais sofrer mais.

7 na mesa! é quase tão mau como ser benfiquista!

Ai ai ai necax és um engracadinho aquilo para o vosso lado tá complicado eu sei mas quando tiveres aborrecido ainda ha pior podias tar como o SCP mas o braga davos uma maozinha...
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 9:07 pm

necax escreveu:
fdbern escreveu:
è verdade que fiquei com as 7 em cima da mesa, mas deve-te ter acabado a tinta porque não escreveste o resto. Só LEVASTE 9 - 4. E sabes tão bem como eu que quando me comecei a sentir mal, estavas a levar 5 - 1 e conseguiste reduzir para 5 - 4. Quando fiquei novamente melhor, não ganhaste mais nenhuma partida e só ficou nos 9 porque tive de ir embora. Para a próxima, se não tiveres medo ainda vais sofrer mais.

7 na mesa! é quase tão mau como ser benfiquista!

É uma derrota como as outras, não ganhaste mais partidas a custa disso, levaste foi mais no pelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação do "veilho" Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação do "veilho"   Apresentação do "veilho" I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação do "veilho"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Namaste
» Apresentação - carlosafonso
» Apresentação - Mek108

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.A.M.E.L. Team :: Comunidade Gamer :: Apresentação de player-
Ir para: