| iron soul and slicks | |
|
+3ticoteco FAMEL_JOKER ironsoul_132 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ironsoul_132
| Assunto: iron soul and slicks Dom maio 06, 2012 11:08 am | |
| só para descontrair e ficarem com uma ideia de uma das minhas paixões https://youtu.be/T1bgkzoYUts para não haver duvidas eu apareço logo no inicio " ZE "
Última edição por ironsoul_132 em Dom maio 06, 2012 11:15 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ironsoul_132
| Assunto: Re: iron soul and slicks Dom maio 06, 2012 11:11 am | |
| aqui foi a viagem para FARO , o ano passado , ver IRON MAIDEN https://youtu.be/N31u9I8XWx0 neste o vosso amigo está a filmar , tem de ver até ao fim , ai eu apareço hehe | |
|
| |
FAMEL_JOKER
| Assunto: Re: iron soul and slicks Dom maio 06, 2012 2:46 pm | |
| | |
|
| |
ticoteco
| Assunto: Re: iron soul and slicks Dom maio 06, 2012 3:14 pm | |
| Boas pessoal, oh oh Iron és o rapazola de caracóis sua doida hihhihihi, está bastante porreira a tua chopper muitas horas ai investidas. Realmente existem motos bastante bonitas. | |
|
| |
ironsoul_132
| Assunto: Re: iron soul and slicks Dom maio 06, 2012 7:28 pm | |
| posso te dizer que tem cerca de 400 horas de mão de obra e alguns milhares de euros investidos mas foi tudo por uma boa causa , a vida é feita de sonhos e objectivos e sem eles não vale a pena cá andarmos , este é um deles e está concretizado , venha outro lol | |
|
| |
KUBRILION
| Assunto: Re: iron soul and slicks Dom maio 06, 2012 10:11 pm | |
| Nice shit men | |
|
| |
Livemai
| Assunto: Re: iron soul and slicks Seg maio 07, 2012 4:58 pm | |
| Boas Iron seu grande maluco, verdadeiro motard com as rastas ao vento! Boa bicicleta! Tens de ca vir pa eu irmos sacar ai uns cavalos! | |
|
| |
ironsoul_132
| Assunto: Re: iron soul and slicks Seg maio 07, 2012 7:47 pm | |
| este é só mesmo para meter nojo hehe é sem duvida um momento da minha vida indescritível , que tenho todo o gosto em partilhar com vocês https://youtu.be/KWlubcBv4jU | |
|
| |
FAMEL_XJR_99
| Assunto: Re: iron soul and slicks Ter maio 08, 2012 12:26 am | |
| amigo Iron... sabes que tambem subi ao palco em Faro... penso que foi 2006... nao sei se existem fotos ou videos.. mas veio nas revistas que conheçemos e mais uma espanhola... foi pela Black Label Motorcycles... sabes quem sao?
vou fazer uma busca e dps logo meto o nojo tambem... eheheheeheheh
RIDE ON BRO | |
|
| |
ironsoul_132
| Assunto: Re: iron soul and slicks Ter maio 08, 2012 7:39 pm | |
| claro que sei quem é a Black Label Motorcycles .fica no porto e pertence ao To , irmão da Fátima da on wells | |
|
| |
Bulls_EyE_PT
| Assunto: Re: iron soul and slicks Ter maio 08, 2012 8:51 pm | |
| Meu grande cota marado. Assim está bem.. Sempre de gadelhas ao vento. Grande maluco. Eu vi logo que tu eras tipo Ghost Rider. XD Yeeeeeehhhh Yaaaaaaaahhhhh | |
|
| |
FAMEL_XJR_99
| Assunto: Re: iron soul and slicks Qua maio 09, 2012 9:43 pm | |
| IRON..... O nosso MUNDO das "motorizadas" é tao pequenino.... puxa tu e eu conheçemos tanta gente deste nosso IRON WORLD.... em qualquer lado em qualquer sitio para ajudar ou beber umas bejekas..... sem palavras...
RIDE ON | |
|
| |
ironsoul_132
| Assunto: Re: iron soul and slicks Qui maio 10, 2012 6:00 pm | |
| 39 anos já tenho muitos milhares de km de moto , muitas concentrações , muitas dezenas mesmo , conhecemos muita gente , copos aqui copos ali e uma grande amizade , é assim o meu mundo , agora muito mais parado a TROIKA não deixa hehe , mas de cabeça levantada sempre , um grande abraço para ti | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: iron soul and slicks | |
| |
|
| |
| iron soul and slicks | |
|