Assunto: Partilha de packs elite mapas etc... Seg maio 07, 2012 5:09 pm
Boas pessoas, graças ao nosso querido iron que e um grande SOUL partilhou cmg os mapas e o problema é o seguinte...ao registar a conta existente do iron aqui na minha consola, pede-me depois para meter os dados pessoais do cartao de credito...eu evitei esse passo mas parece que não dá para continuar...havia outra opcao que era associar os dados do meu ip aquela conta do cartao de credito se nao estou em erro...se alguem me podesse ajudar com isto ficava extremamente grato...ate pra ja ter tb o elite pra irmos todos para as competicoes....abraco a todos
ironsoul_132
Assunto: Re: Partilha de packs elite mapas etc... Seg maio 07, 2012 7:39 pm
meu amigo toni penso que o melhor será falares com o tico , uma coisa é certa , não tens de meter os dados do cartão de credito porque isso já está pago lol , o grande teco trata disso , aquele abraço
FAMEL_JOKER
Assunto: Re: Partilha de packs elite mapas etc... Seg maio 07, 2012 7:43 pm
Não tens de fazer nada disso basta ligares a conta do iron ires as transações que ele fez e voltares a transferir na tua ps atenção a referencia do teu jogo qualquer coisa como bles-14..... Se o iron ja deu os mapas a alguem esquece cada conta so pode transferir em 2 ps3 diferentes.
ironsoul_132
Assunto: Re: Partilha de packs elite mapas etc... Seg maio 07, 2012 7:53 pm
FAMEL_JOKER escreveu:
Não tens de fazer nada disso basta ligares a conta do iron ires as transações que ele fez e voltares a transferir na tua ps atenção a referencia do teu jogo qualquer coisa como bles-14..... Se o iron ja deu os mapas a alguem esquece cada conta so pode transferir em 2 ps3 diferentes.