F.A.M.E.L. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


F.A.M.E.L Team
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:29 pm por Mr Skull

» Motos cómico
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:12 pm por ironsoul_132

» Apresentação - Namaste
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:09 pm por ironsoul_132

» Partoba contra o mau humor
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:02 pm por ironsoul_132

» HellSounds
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:55 pm por ironsoul_132

» Comando da madcatz
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:50 pm por FAMEL_JOKER

» iron soul and slicks
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:00 pm por ironsoul_132

» candidatura de adriza13
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:09 am por FAMEL_XJR_99

» Partilha de packs elite mapas etc...
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:53 pm por ironsoul_132

» O ser humano e as suas habilisades
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:02 am por ironsoul_132

» Como deveria ser a guerra
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:42 pm por FAMEL_JOKER

» Apresentação - Mek108
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:26 pm por Bulls_EyE_PT

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:13 pm por ironsoul_132

» Hellvis
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:20 pm por KUBRILION

» Parabéns KUBRILION
Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:34 pm por ironsoul_132

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 119 em Ter Set 03, 2019 5:27 am

 

 Partilha de packs elite mapas etc...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Livemai

Livemai


Mensagens : 29
Idade : 36
Localização : Montijo

Partilha de packs elite mapas etc... Empty
MensagemAssunto: Partilha de packs elite mapas etc...   Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 5:09 pm

Boas pessoas, graças ao nosso querido iron que e um grande SOUL partilhou cmg os mapas e o problema é o seguinte...ao registar a conta existente do iron aqui na minha consola, pede-me depois para meter os dados pessoais do cartao de credito...eu evitei esse passo mas parece que não dá para continuar...havia outra opcao que era associar os dados do meu ip aquela conta do cartao de credito se nao estou em erro...se alguem me podesse ajudar com isto ficava extremamente grato...ate pra ja ter tb o elite pra irmos todos para as competicoes....abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Partilha de packs elite mapas etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Partilha de packs elite mapas etc...   Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:39 pm

meu amigo toni penso que o melhor será falares com o tico , uma coisa é certa , não tens de meter os dados do cartão de credito porque isso já está pago lol , o grande teco trata disso , aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Partilha de packs elite mapas etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Partilha de packs elite mapas etc...   Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:43 pm

Não tens de fazer nada disso basta ligares a conta do iron ires as transações que ele fez e voltares a transferir na tua ps atenção a referencia do teu jogo qualquer coisa como bles-14..... Se o iron ja deu os mapas a alguem esquece cada conta so pode transferir em 2 ps3 diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Partilha de packs elite mapas etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Partilha de packs elite mapas etc...   Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:53 pm

FAMEL_JOKER escreveu:
Não tens de fazer nada disso basta ligares a conta do iron ires as transações que ele fez e voltares a transferir na tua ps atenção a referencia do teu jogo qualquer coisa como bles-14..... Se o iron ja deu os mapas a alguem esquece cada conta so pode transferir em 2 ps3 diferentes.

não amigo DASA não partilhei com ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partilha de packs elite mapas etc... Empty
MensagemAssunto: Re: Partilha de packs elite mapas etc...   Partilha de packs elite mapas etc... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partilha de packs elite mapas etc...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.A.M.E.L. Team :: Try-out :: Apresentação do Candidato-
Ir para: