F.A.M.E.L. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


F.A.M.E.L Team
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
Comando da madcatz I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:29 pm por Mr Skull

» Motos cómico
Comando da madcatz I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:12 pm por ironsoul_132

» Apresentação - Namaste
Comando da madcatz I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:09 pm por ironsoul_132

» Partoba contra o mau humor
Comando da madcatz I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:02 pm por ironsoul_132

» HellSounds
Comando da madcatz I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:55 pm por ironsoul_132

» Comando da madcatz
Comando da madcatz I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:50 pm por FAMEL_JOKER

» iron soul and slicks
Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:00 pm por ironsoul_132

» candidatura de adriza13
Comando da madcatz I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:09 am por FAMEL_XJR_99

» Partilha de packs elite mapas etc...
Comando da madcatz I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:53 pm por ironsoul_132

» O ser humano e as suas habilisades
Comando da madcatz I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:02 am por ironsoul_132

» Como deveria ser a guerra
Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:42 pm por FAMEL_JOKER

» Apresentação - Mek108
Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:26 pm por Bulls_EyE_PT

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:13 pm por ironsoul_132

» Hellvis
Comando da madcatz I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:20 pm por KUBRILION

» Parabéns KUBRILION
Comando da madcatz I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:34 pm por ironsoul_132

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 119 em Ter Set 03, 2019 5:27 am

 

 Comando da madcatz

Ir para baixo 
+3
Livemai
ironsoul_132
ticoteco
7 participantes
AutorMensagem
ticoteco

ticoteco


Mensagens : 102
Idade : 49
Localização : Tavira

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 9:06 pm

Boas, Tony está aqui o comando que eu te tinha falado mas é caro.

http://www.engadget.com/photos/mlg-pro-circuit-controller-review/#4778647
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 11:16 am

a madcatz é inglesa , mas indo ao site os preços estão em dólares e é 10 dol. eu quando estive a dois meses em Londres procurei por estes comandos para mim e o motorato também queria , mas não encontrei , no entanto pedi a uma amiga que vive lá para procurar melhor pelo que percebi lá o preço é mais caro do que nos US , o que é estranho visto que é inglês , mas quando tiver novidades comunico , se o ppl quiser manda mos vir para quem estiver interessado hehe . Aquilo parece me fixe já tem rapid fire o que pode ser uma vantagem
Ir para o topo Ir para baixo
Livemai

Livemai


Mensagens : 29
Idade : 36
Localização : Montijo

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 3:28 pm

Boas, epah que grande comando, dá mesmo para quitá~lo nao tavas a gozar...pois ainda deve ser puxado mas vai na volta ainda deve ter mais durabilidade do que o oficial da ps3...tenho de consultar precos, obrigado Tico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 4:56 pm

ironsoul_132 escreveu:
a madcatz é inglesa , mas indo ao site os preços estão em dólares e é 10 dol. eu quando estive a dois meses em Londres procurei por estes comandos para mim e o motorato também queria , mas não encontrei , no entanto pedi a uma amiga que vive lá para procurar melhor pelo que percebi lá o preço é mais caro do que nos US , o que é estranho visto que é inglês , mas quando tiver novidades comunico , se o ppl quiser manda mos vir para quem estiver interessado hehe . Aquilo parece me fixe já tem rapid fire o que pode ser uma vantagem


Quando souberes o preço final mete aqui se valer a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
Livemai

Livemai


Mensagens : 29
Idade : 36
Localização : Montijo

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:50 pm

Eu encontrei mas foi para o black ops nao era igual ao do link que o Tico enviou! No entanto era mais barato, fica em euros a 25 euros se n me falham as contas! Os da ps3 originais custam 38 euros aproximadamente! Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
ticoteco

ticoteco


Mensagens : 102
Idade : 49
Localização : Tavira

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeDom Abr 29, 2012 8:24 pm

Boas aqui está uma reviews desde ano.

http://slumz.boxden.com/f13/mad-catz-mlg-pro-circuit-gaming-controller-review-1695723/

e aqui está o preço é caro para quem não está disposto a libertar 100 euros por ele.

http://www.pcmag.com/article2/0,2817,2399490,00.asp
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:11 pm

sim o que o toni fala foi o que eu vi , esse estava por 10 dolares este dá para mexer pelo que eu percebo mas 100 dolares dasse vai lá vai
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 8:12 pm

vou tentar saber quanto custa em Londres e depois meto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 10:33 pm

bem visto boss Iron,.... vai la numa rapidinha a londres ver o preço e coloca aqui no forum ja agora traz logo um contigo eu compro... eheheheeh
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:46 pm

tenho por lá uns conets BOOS MOTORATO
Ir para o topo Ir para baixo
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:24 pm

Como sabem, eu não sou lá muito experiente nestas coisas, mas pelo preço que se dá por esses comandos, acho que mais valia comprar um rato para jogar. Pelo que tenho visto e ouvido, melhora-se e muito a skill.

" Iron - Esta é para ti: Bicampeões allez, bicampeões allez bicampeões allez looool. Só mais uma: campeões no sofá, campeões no sofá campeões no sofáaaaaaaa. Muahahahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:39 pm

já te respondi ontem em direto , vai mas é mamar na quinta pata do c..... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
ticoteco

ticoteco


Mensagens : 102
Idade : 49
Localização : Tavira

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 1:09 pm

Boas pessoal,
Citação :
Como sabem, eu não sou lá muito experiente nestas coisas, mas pelo preço
que se dá por esses comandos, acho que mais valia comprar um rato para
jogar. Pelo que tenho visto e ouvido, melhora-se e muito a skill.
Bern poderás ter uma certa razão no que dizes, mas com teclado e rato tem vantagens e desvantagens nenhum modo é 100% bom, em relação ao preço irá ser superior com o modo rato e teclado devido que só o aparelho para simular o comando custa na volta de 50€ a 60€ e não são perfeitos por vezes criam conflitos quando menos esperas, existe outro e é o melhor do mercado de nome xim3 (feito para a xbox, necessário sempre o comando xbox para configurar para a ps3 ou xbox) e anda na volta dos 150 dólares mais portes e afins só se vende na USA, mais o rato que poderá ir até aos 40€ ou mais e o teclado 35€ com poucas teclas.
Como podem ver sai muito mais caro se fizermos contas a partida, ser jogador de pc e querer jogar ps3 com o teclado e rato saí caro, a minha sorte foi como construí o meu pc as peças foi adquirido as coisas aos poucos só tive de comprar a porcaria do shootermax que por vezes falha.
Mas eu um dia vou começar a jogar com o comando porque já me vou costumando aos poucos mas ainda me falta a sensibilidade do polegar para ajustar com rapidez na zona onde eu quero hiihihi lá chegarei espero eu, aselha como sou com o comando parece-o um belho reumático a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
mek108




Mensagens : 5

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 7:07 pm

Comando da madcatz Powera
By [URL=http://profile.imageshack.us/user/mek108]
Eu tenho um destes mas esta de lado , pensei que fosse melhor para jogar mas é diferente ...
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:17 pm

mek108 escreveu:
Comando da madcatz Powera
By [URL=http://profile.imageshack.us/user/mek108]
Eu tenho um destes mas esta de lado , pensei que fosse melhor para jogar mas é diferente ...
mas achas que não vale a pena ?????
Ir para o topo Ir para baixo
ironsoul_132

ironsoul_132


Mensagens : 85
Idade : 51
Localização : lourinhã

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:53 pm

este há a venda nas lojas CHIPTEC em portugal , não dá para quitar , mas tem rapid fire , custa 32 euros com garantia de dois anos
http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=11949&session=i842el8isbeq5f7pov9c8ue2f0
Ir para o topo Ir para baixo
fdbern




Mensagens : 22
Idade : 48
Localização : POOOORTOOOOO

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 9:29 pm

ticoteco escreveu:
Boas pessoal,
Citação :
Como sabem, eu não sou lá muito experiente nestas coisas, mas pelo preço
que se dá por esses comandos, acho que mais valia comprar um rato para
jogar. Pelo que tenho visto e ouvido, melhora-se e muito a skill.
Bern poderás ter uma certa razão no que dizes, mas com teclado e rato tem vantagens e desvantagens nenhum modo é 100% bom, em relação ao preço irá ser superior com o modo rato e teclado devido que só o aparelho para simular o comando custa na volta de 50€ a 60€ e não são perfeitos por vezes criam conflitos quando menos esperas, existe outro e é o melhor do mercado de nome xim3 (feito para a xbox, necessário sempre o comando xbox para configurar para a ps3 ou xbox) e anda na volta dos 150 dólares mais portes e afins só se vende na USA, mais o rato que poderá ir até aos 40€ ou mais e o teclado 35€ com poucas teclas.
Como podem ver sai muito mais caro se fizermos contas a partida, ser jogador de pc e querer jogar ps3 com o teclado e rato saí caro, a minha sorte foi como construí o meu pc as peças foi adquirido as coisas aos poucos só tive de comprar a porcaria do shootermax que por vezes falha.
Mas eu um dia vou começar a jogar com o comando porque já me vou costumando aos poucos mas ainda me falta a sensibilidade do polegar para ajustar com rapidez na zona onde eu quero hiihihi lá chegarei espero eu, aselha como sou com o comando parece-o um belho reumático a jogar!

Era a isto que me estava a referir:

RATO FRAGNSTEIN PC e PS3

Clique para ampliar

RATO FRAGNSTEIN PC e PS3
Ref. Art1752

FRAGNSTEIN É O CONTROLADOR MULTI PLATAFORMA TECNOLOGICAMENTE MAIS AVANÇADO DO MUNDO, COMPATÍVEL COM TODOS OS JOGOS PC E PS3. DESENHADO POR JOGADORES PARA JOGADORES.

Preço: 66.08€
Peso: 490.00 grs



--------------------------------------------------------------------------------

O DUPLO COMBO FRAGNSTEIN COMBINA UM RATO PARA APONTAR COM PRECISÃO, E UM COMANDO PARA DIRECCIONAR E MOVER-SE COM RAPIDEZ. PODE DESFRUTAR FINALMENTE DO DOMÍNIO DE UM FPS DE PC NA SUA CONSOLA.


OS BOTÕES TOTALMENTE PROGRAMÁVEIS, O RATO LASER DE ALTA SENSIBILIDADE E UM COMANDO CONFORTÁVEL E ERGONÓMICO FAZEM DESTE COMBO A MELHOR FERRAMENTA GAMER DO MUNDO DAS CONSOLAS.

CARACTERÍSTICAS:
RATO LASER SEM FIOS 2.4G COMBO SET COM SENSIBILIDADE AJUSTÁVEL, CONCEBIDO PARA UMA ALTA VELOCIDADE COM UMA ÓPTIMA PRECISÃO.

ESPECIFICAÇÕES:
RESOLUÇÃO AJUSTÁVEL DE 2000 DPI.
TAXA DE ACTUALIZAÇÃO DE 500HZ.
RODA 5-WAY SCROLL.

ANTI-INTERFERÊNCIAS COM TECNOLOGIA FREQUENCY-HOPPING.

MOVIMENTO PROGRAMÁVEL EM 6 EIXOS, JOYSTICK E 14 BOTÕES PROGRAMÁVEIS.

FIRMWARE ACTUALIZÁVEL.


Ir para o topo Ir para baixo
ticoteco

ticoteco


Mensagens : 102
Idade : 49
Localização : Tavira

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeSeg maio 14, 2012 6:59 pm

Pois eu conheço esse por nome e analises no youtube falam bem dele comparado com o outro mas nunca o experimentei mas atenção não tem teclado é de stick. Já tinha comprado o da concorrência e não gostei, rato muito leve e frágil, botões muito rijos e perros, fiquei pela compra daquele e não me aventurei em comprar mais nenhum deste tipo de comando derivado também ao preço.


Última edição por ticoteco em Ter maio 15, 2012 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 47

Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:50 pm

Malta tenho um versão black ops ofrecido na altura pelo bro mas nunca joguei com ele faz dilay alguem sabe como o ponho no ponto...no pc e impecavel Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
Conteúdo patrocinado





Comando da madcatz Empty
MensagemAssunto: Re: Comando da madcatz   Comando da madcatz I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comando da madcatz
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.A.M.E.L. Team :: Playstation :: Noticias-
Ir para: