F.A.M.E.L. Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


F.A.M.E.L Team
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de Julho
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 1:29 pm por Mr Skull

» Motos cómico
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:12 pm por ironsoul_132

» Apresentação - Namaste
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:09 pm por ironsoul_132

» Partoba contra o mau humor
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 7:02 pm por ironsoul_132

» HellSounds
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeDom Jun 03, 2012 6:55 pm por ironsoul_132

» Comando da madcatz
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 7:50 pm por FAMEL_JOKER

» iron soul and slicks
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:00 pm por ironsoul_132

» candidatura de adriza13
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:09 am por FAMEL_XJR_99

» Partilha de packs elite mapas etc...
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:53 pm por ironsoul_132

» O ser humano e as suas habilisades
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeDom maio 06, 2012 11:02 am por ironsoul_132

» Como deveria ser a guerra
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 10:42 pm por FAMEL_JOKER

» Apresentação - Mek108
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:26 pm por Bulls_EyE_PT

» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 Maio
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 8:13 pm por ironsoul_132

» Hellvis
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeQua maio 02, 2012 1:20 pm por KUBRILION

» Parabéns KUBRILION
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeTer maio 01, 2012 1:34 pm por ironsoul_132

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 119 em Ter Set 03, 2019 5:27 am

 

 A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Empty
MensagemAssunto: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS...   A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:02 am




EUROGAMER
Versão testada: PlayStation 3

No Digital Foundry gostamos de jogos em 3D, mas ainda não estamos convencidos quanto ao mecanismo de entrega - deixem lá os óculos, é a natureza dos ecrãs em si que nos causa problemas. A experiência de ir ao cinema e ter todo o teu campo de visão preenchido pela imagem 3D é de um nível de imersão bem distante do que vemos em casa, onde a tradicional 3DTV não consegue competir, parecendo quase como uma "janela com profundidade" no canto da sala.
A solução da Sony para este problema é uma das razões pelas quais adoramos a companhia - torna de bom grado aparelhos ultra-nichos, à prova de conceitos, em produtos de consumidor completos, sem importar o quão baixas as vendas provavelmente vão ser. O grandiosamente chamado HMZ-T1 Head Mounted Display coloca dois monitores 720p OLED de 0.7 polegadas a centímetros dos teus olhos, o objetivo sendo - segundo um relações públicas da Sony - emular a visão de um espantoso ecrã IMAX de 750ft a 6 metros de distância, oferecendo um ângulo de visão de 45 graus sem a necessidade de ter um projetor gigantesco.
São aclamações ambiciosas, sustentadas por algumas especificações impressionantes. Para além dos ecrãs OLED de alta qualidade, o headset integra headphones com som surround 5.1 simulado e vem com uma pequena caixa externa que gere todo o scaling e outras funções relacionadas com a imagem.
A agência de relações públicas da Sony contactou-nos e perguntou se gostaríamos de analisar o aparelho. Infelizmente, as unidades são caras, e o acesso foi restrito a um evento de imprensa onde tivemos apenas 45 minutos com o aparelho: não são as condições mais ideias de imaginar, mas o suficiente para nos permitir obter algumas impressões detalhadas que queremos mesmo partilhar convosco.A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Newelements.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Empty
MensagemAssunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS...   A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 1:04 am

A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... 300x-1


BY EUROGAMER
O fator 3D
Em termos da ilusão 3D, a profundidade pode parecer espantosa mas várias condições parecem ter um impacto na sua eficácia geral. Por exemplo, tens a maior profundidade quando bloqueais toda a luz para não ser vista de fora do ecrã. Nas condições da apresentação à imprensa, tivemos que usar as nossas mangas para tal, mas o esforço valeu a pena para melhorar o efeito 3D.
Segundo, tens de aumentar a definição 3D na fonte para ganhar o mesmo efeito de destaque no headset como vês nas HDTVs ou no Cinema. Na sua definição base, podes dizer que o efeito 3D está lá - e tecnicamente é muito forte - mas não existe nenhum ponto de referência, à frente, ou perto do ecrã (pessoas, paredes, etc) parece que algum do impacto é perdido.
Talvez o 3D não funcione tão bem num vazio preto, pois tens menos com o qual os teus sentidos se relacionarem. As imagens com um paralelismo negativo muito forte destacam-se do ecrã com facilidade: vemos uma demonstração muito porreira de história natural, demonstrando ambos profundidade subtil e fortes efeitos pop-out. A gestão do movimento em 3D também é excelente, com alguns tremores, e a imagem que vimos era clara e apurada até aos limites da nossa visão, mas sempre um pouco desfocada à direita.
A boa notícia é que houve pouco, muito pouco crosstalk do qual falar, a não ser que estejas propositadamente à procura dele, provavelmente não o vais ver sequer. Estava lá, mas mais visível no conteúdo medianamente mais escuro. Apenas notamos durante os jogos, pode ser que o headset não foi posicionado de forma absolutamente perfeita. Com as demos de filmes 3D, seguramos o visor manualmente e não tivemos tais problemas. Os olhos do espetador são responsáveis por misturar as imagens, portanto é possível que o ecrã não estivesse precisamente alinhado.
Ir para o topo Ir para baixo
FAMEL_JOKER

FAMEL_JOKER


Mensagens : 152
Idade : 48

A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Empty
MensagemAssunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS...   A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:37 am

So falta sentir a dor lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://m.youtube.com/index?client=mv-google&desktop_uri=%2F&
FAMEL_XJR_99

FAMEL_XJR_99


Mensagens : 153
Idade : 47
Localização : lisboa

A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Empty
MensagemAssunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS...   A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 7:51 pm

essa parte da dor eu deixo para ti.... mas olha que só falta mesmo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Empty
MensagemAssunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS...   A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já agora....
» A LOUCURA DO DRIFT DE MOTO... ARREPIA..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
F.A.M.E.L. Team :: Diversos assuntos :: Jogos-
Ir para: