Últimos assuntos | » [Torneios] uPlayReal | 25,28 e 29 de JulhoSeg Jul 23, 2012 1:29 pm por Mr Skull» Motos cómicoQui Jun 07, 2012 7:12 pm por ironsoul_132» Apresentação - NamasteQui Jun 07, 2012 7:09 pm por ironsoul_132» Partoba contra o mau humorDom Jun 03, 2012 7:02 pm por ironsoul_132» HellSoundsDom Jun 03, 2012 6:55 pm por ironsoul_132» Comando da madcatzTer maio 15, 2012 7:50 pm por FAMEL_JOKER» iron soul and slicks Qui maio 10, 2012 6:00 pm por ironsoul_132» candidatura de adriza13 Ter maio 08, 2012 12:09 am por FAMEL_XJR_99» Partilha de packs elite mapas etc...Seg maio 07, 2012 7:53 pm por ironsoul_132» O ser humano e as suas habilisadesDom maio 06, 2012 11:02 am por ironsoul_132» Como deveria ser a guerraQui maio 03, 2012 10:42 pm por FAMEL_JOKER» Apresentação - Mek108Qui maio 03, 2012 8:26 pm por Bulls_EyE_PT» [Torneio] uPlay 1º Aniversário | 5 e 6 MaioQui maio 03, 2012 8:13 pm por ironsoul_132» HellvisQua maio 02, 2012 1:20 pm por KUBRILION» Parabéns KUBRILIONTer maio 01, 2012 1:34 pm por ironsoul_132 |
Quem está conectado? | Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 119 em Ter Set 03, 2019 5:27 am |
|
| A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
FAMEL_XJR_99
Mensagens : 153 Idade : 47 Localização : lisboa
| Assunto: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Dom Jan 15, 2012 1:02 am | |
| EUROGAMER Versão testada: PlayStation 3 No Digital Foundry gostamos de jogos em 3D, mas ainda não estamos convencidos quanto ao mecanismo de entrega - deixem lá os óculos, é a natureza dos ecrãs em si que nos causa problemas. A experiência de ir ao cinema e ter todo o teu campo de visão preenchido pela imagem 3D é de um nível de imersão bem distante do que vemos em casa, onde a tradicional 3DTV não consegue competir, parecendo quase como uma "janela com profundidade" no canto da sala. A solução da Sony para este problema é uma das razões pelas quais adoramos a companhia - torna de bom grado aparelhos ultra-nichos, à prova de conceitos, em produtos de consumidor completos, sem importar o quão baixas as vendas provavelmente vão ser. O grandiosamente chamado HMZ-T1 Head Mounted Display coloca dois monitores 720p OLED de 0.7 polegadas a centímetros dos teus olhos, o objetivo sendo - segundo um relações públicas da Sony - emular a visão de um espantoso ecrã IMAX de 750ft a 6 metros de distância, oferecendo um ângulo de visão de 45 graus sem a necessidade de ter um projetor gigantesco. São aclamações ambiciosas, sustentadas por algumas especificações impressionantes. Para além dos ecrãs OLED de alta qualidade, o headset integra headphones com som surround 5.1 simulado e vem com uma pequena caixa externa que gere todo o scaling e outras funções relacionadas com a imagem. A agência de relações públicas da Sony contactou-nos e perguntou se gostaríamos de analisar o aparelho. Infelizmente, as unidades são caras, e o acesso foi restrito a um evento de imprensa onde tivemos apenas 45 minutos com o aparelho: não são as condições mais ideias de imaginar, mas o suficiente para nos permitir obter algumas impressões detalhadas que queremos mesmo partilhar convosco. | |
| | | FAMEL_XJR_99
Mensagens : 153 Idade : 47 Localização : lisboa
| Assunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Dom Jan 15, 2012 1:04 am | |
| BY EUROGAMER O fator 3D Em termos da ilusão 3D, a profundidade pode parecer espantosa mas várias condições parecem ter um impacto na sua eficácia geral. Por exemplo, tens a maior profundidade quando bloqueais toda a luz para não ser vista de fora do ecrã. Nas condições da apresentação à imprensa, tivemos que usar as nossas mangas para tal, mas o esforço valeu a pena para melhorar o efeito 3D. Segundo, tens de aumentar a definição 3D na fonte para ganhar o mesmo efeito de destaque no headset como vês nas HDTVs ou no Cinema. Na sua definição base, podes dizer que o efeito 3D está lá - e tecnicamente é muito forte - mas não existe nenhum ponto de referência, à frente, ou perto do ecrã (pessoas, paredes, etc) parece que algum do impacto é perdido. Talvez o 3D não funcione tão bem num vazio preto, pois tens menos com o qual os teus sentidos se relacionarem. As imagens com um paralelismo negativo muito forte destacam-se do ecrã com facilidade: vemos uma demonstração muito porreira de história natural, demonstrando ambos profundidade subtil e fortes efeitos pop-out. A gestão do movimento em 3D também é excelente, com alguns tremores, e a imagem que vimos era clara e apurada até aos limites da nossa visão, mas sempre um pouco desfocada à direita. A boa notícia é que houve pouco, muito pouco crosstalk do qual falar, a não ser que estejas propositadamente à procura dele, provavelmente não o vais ver sequer. Estava lá, mas mais visível no conteúdo medianamente mais escuro. Apenas notamos durante os jogos, pode ser que o headset não foi posicionado de forma absolutamente perfeita. Com as demos de filmes 3D, seguramos o visor manualmente e não tivemos tais problemas. Os olhos do espetador são responsáveis por misturar as imagens, portanto é possível que o ecrã não estivesse precisamente alinhado. | |
| | | FAMEL_JOKER
Mensagens : 152 Idade : 48
| Assunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Dom Jan 15, 2012 2:37 am | |
| So falta sentir a dor lol. | |
| | | FAMEL_XJR_99
Mensagens : 153 Idade : 47 Localização : lisboa
| Assunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... Ter Jan 24, 2012 7:51 pm | |
| essa parte da dor eu deixo para ti.... mas olha que só falta mesmo isso | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... | |
| |
| | | | A LOUCURA DO 3D... AGORA EM OCULOS... | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |