Assunto: Tutorial Nat open Qui Jan 19, 2012 6:19 pm
Muitos jogadores online tem problemas com os routers Thomson vou por aqui um video que vos vai ajudar.
Eu fiz igual e o meu Nat Type ficou open.
Se quiserem adicionar portas porque ele só mete a 3074 as outras são: 81, 3075, 3478 e 3479.
ironsoul_132
Assunto: Re: Tutorial Nat open Sáb Mar 24, 2012 10:33 am
amigo DASA estive a procura na net para resolver o problema do meu routers Thomson e achei este , está em português , e muito bem explicado : http://www.bt-revolution.net/forum/viewthread.php?tid=32645
ticoteco
Assunto: Re: Tutorial Nat open Sáb Mar 24, 2012 10:41 am
Boas, então já conseguiste resolver o problema Iron!? Está aqui outro link direccionado para as portas do WM3 e para quem não conseguir ou ter alguma dificuldade e quiser ajuda está aqui um programa que dá para resolver o problema via online.
Assunto: Re: Tutorial Nat open Sáb Abr 14, 2012 12:09 pm
Boas para quem precisar de ajuda para open nat do modem da meo eu já sei como se faz.
Livemai
Assunto: Re: Tutorial Nat open Sáb Abr 14, 2012 2:14 pm
ticoteco escreveu:
Boas para quem precisar de ajuda para open nat do modem da meo eu já sei como se faz.
Quando te der jeito tico diz me algo para fazermos isso abraco
ironsoul_132
Assunto: Re: Tutorial Nat open Dom Abr 15, 2012 11:24 am
boa sorte toni é pena não dar para fazeres com o MW2 é bem mais fácil abraços
FAMEL_XJR_99
Assunto: Re: Tutorial Nat open Ter Abr 17, 2012 8:05 pm
boas Tico, infelizmente mudei para a MEO e estou com a NAT strict... manda o teu numero de TM eu ligo ou se tiveres numero fixo melhor. o meu numero é ... URGENTE
ticoteco
Assunto: Re: Tutorial Nat open Ter Abr 17, 2012 8:47 pm
Boas MOTO, ontem estive a tentar abrir as portas do TONY e chegamos a conclusão seguindo as instruções de ajuda esses modens são uma porcaria para configurar porque é difícil de aceitarem uma configuração manual tem que se seguir determinados passos para tal, mas eu posso tentar com o teu sem problemas não custa nada.
ticoteco
Assunto: Re: Tutorial Nat open Qui Abr 19, 2012 6:19 pm
Boas, pessoal que não consegue abrir a NAT.
Citação :
A Soluçao disto tudo é o pessoal que tem a meo, é tlf 16209 e dizer que tem este problema e eles em 10minutos resolvem o problema, pela central da meo eles instalam um novo firmware e no jogo modern warfare 3 desaparece logo o NAT STRICT e fica logo NAT OPEN... é esta a unica soluçao. Aconteceu cmg isto e tentei td pela net a entrar no router alterar td e mais alguma coisa e nao dava nada, resumindo e concluindo os utilizadores em casa nao podem fazer nada. A Soluçao é unicamente eles a nivel de central que alteram instalando um novo firmware, e dps fica logo Nat Open e....
sem resoluçao para ja, desativaram o firware, devido a problemas secundarios que o mesmo fazia...
KUBRILION
Assunto: Re: Tutorial Nat open Qui Abr 19, 2012 10:33 pm
Muito bem vou tentar entao
Livemai
Assunto: Re: Tutorial Nat open Sex Abr 20, 2012 5:19 pm
Boas, realmente fiz isso durante a tarde e consegui...a unica merda é que cada chamada custa 32centimos e ainda tive uns 20 minutos a fazer isto mas acabei por conseguir. Portanto pra quem quiser abrir as portas e ligar 16202 como o Tico disse e bem ou então falem comigo que eu fiz print screen e posso fazer isso gratuitamente. Abracos e NAT OPEN =D
FAMEL_JOKER
Assunto: Re: Tutorial Nat open Qua Abr 25, 2012 8:25 pm
FAMEL_JOKER escreveu:
Muitos jogadores online tem problemas com os routers Thomson vou por aqui um video que vos vai ajudar.
Eu fiz igual e o meu Nat Type ficou open.
Se quiserem adicionar portas porque ele só mete a 3074 as outras são: 81, 3075, 3478 e 3479.
Eu fiz tal como aqui rstá e nunca tive problemas...