Boas pessoal, venho trazer-vos o meu canal e alguns dos meus vídeos, que a cada um que passa, tenho melhorado bastante a qualidade do gameplay, editings, comentários e montagens. espero que gostem, quem quiser dê uma sub, comente, favorite, deixem likes ou dislikes dependendo do que achem dos vídeos. beijinhos e abraços
FAMEL_JOKER
Assunto: Re: MVP Youtube Sáb Jan 28, 2012 3:45 pm
Parabéns pelos Videos notasse que estas a aperfeiçoar continua...
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Sáb Jan 28, 2012 4:23 pm
thank you mr Dassss
FAMEL_XJR_99
Assunto: Re: MVP Youtube Dom Jan 29, 2012 3:42 pm
Boas, Hellcome ao nosso Forum, os videos estao muito fixes, dao trabalho acredito,mas no final... Mostraze o resultado. Obrigado por post no nosso foreuum, e claro vou add o teu Canal.
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Dom Jan 29, 2012 6:51 pm
obrigado pessoal
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Sex Fev 03, 2012 5:46 pm
vejam e digam o que acham pessoal, muitos thanks <3
FAMEL_JOKER
Assunto: Re: MVP Youtube Sex Fev 03, 2012 7:35 pm
Bom video MVP...
FAMEL_XJR_99
Assunto: Re: MVP Youtube Sex Fev 03, 2012 9:00 pm
MVP, muito fixe tem imagem e som muito afrente...
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Sex Fev 03, 2012 9:31 pm
muito obrigado gentji, ainda bem que gostam
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Seg Fev 06, 2012 9:47 pm
pessoal MOAB do ivo, penso que se lembrem dele fazia parte da minha equipa nos Option Squad, quem gostar muito e quiser deixem likes, comentem, favoritem e subscrevam sempre ajuda bastante na divulgação do canal. Editing feito por mim
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Seg Fev 06, 2012 11:00 pm
pois é pessoal, mais um spam das minhas edições, desta vez temos o sG Crake dos Surgical Gaming da Xbox 360. vejam, opinem, subscrevam, likes e favoritem quem quiser. obrigado pessoal beijinhos e abraços
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Sáb Fev 11, 2012 4:49 am
FAMEL_JOKER
Assunto: Re: MVP Youtube Sáb Fev 11, 2012 11:41 am
Boas snipadas MVP e os promenores do video estão muito bons.
muito bom, então já sabes pede para gravar o meu vault e as vossas feeds do vosso vault depois apita
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Ter Fev 14, 2012 1:48 pm
mais um OCE pessoal, este é muito especial a qual preciso da vossa opinião no youtube, pois foi criado para entrar num contest de editores do RocketRossUK, o canal dele está linkado na descrição e no próprio vídeo. deixem lá likes, comentem, subscrevam e favoritem pff para ajudar na divulgação do vídeo. Queria ver se ganhava na primeira semana *.*
obrigado malta <3
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Qui Fev 16, 2012 3:45 pm
Todos nós conhecemos os Surgical Gaming, Portuguese Gaming e Portuguese Edits correcto? Ora então criou-se uma óptima parceria entre os sG e Eu, sou editor deles e GFXr Vejam a série de edites que iniciei a semana passada com eles, Minitage a ser lançado dia 15 Março pessoal <3 E os meus vídeos apartir de agora, os que eu e os Portuguese Edits e Portuguese Gaming em conjunto acharmos dignos de patrocinio, estarão nos canais deles
PS: Obrigado a todos que viram o OCE do contest e participaram com likes, favs e comentários no vídeo pois de certeza que ajudou bastante. Sei que não sairei vencedor pois chegaram contestants novos com melhores edits, mas valeu o esforço, evolui bastante num só dia, conheci gente nova e foi esse o meu prémio o que é bastante bom
Última edição por MVP em Qui Fev 16, 2012 5:31 pm, editado 1 vez(es)
FAMEL_JOKER
Assunto: Re: MVP Youtube Qui Fev 16, 2012 4:08 pm
Parabens MVP só o facto de passares a editar para eles é uma vitória.
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Qui Fev 16, 2012 5:28 pm
uma grande vitória obrigado Dasa da Man, estou à tua espera no Skype para me enviares os renders
FAMEL_XJR_99
Assunto: Re: MVP Youtube Qui Fev 16, 2012 7:11 pm
supreendente o que se pode fazer com 30segs de video... sem palavras.. muito bom mesmo e parabens pela vitoria no gaming e no resto. continua o bom trabalho
FAMEL_JOKER
Assunto: Re: MVP Youtube Qui Fev 16, 2012 8:07 pm
MVP escreveu:
uma grande vitória obrigado Dasa da Man, estou à tua espera no Skype para me enviares os renders
Ele só gravou o meu voult por isso é que ainda não te enviei. Já agora os videos vem em formato M2TS o movie maker não reconhece, arranjei um conversor para avi mas corta parte do video same help...
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Qui Fev 16, 2012 9:00 pm
sim, manda-me isso assim em M2TS, boto isso no vegas e faço render para mp4.
obrigado motorato, sabes ontem comecei a ver a série outra vez ahahha
MVP
Assunto: Re: MVP Youtube Sex Fev 24, 2012 10:22 am
ora boas minha gente, aqui está o OCE da semana desta vez com sG Itachi, todos nos lembramos dele não é?! Pois, também acho dificil portugal esquecer-se desta BEAST xD Faltam mais dois OCE's dos sG para terminar esta série e passarmos à seguinte onde entrará um editing um pouco mais avançado