| Parabens motorato | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
fdbern
| Assunto: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 12:55 am | |
| Venho aqui dar os parabens ao meu amigo motorato, desejar-lhe tudo de bom e que tenha um dia em grande. Parabens amigo. | |
|
| |
FAMEL_XJR_99
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 4:58 am | |
| Obrigado Bern, foi bom saber que te lembras-te... um abraço e obrigado uma vez mais | |
|
| |
ticoteco
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 11:26 am | |
| Ora o mano MOTORATO hoje faz aninhos, estou a ver é cervejola para toda a gente hihhiihihihih. Parabéns MOTORATO e desfruta bem a vida junto dos teus mais que tudo com bastante alegria e saúde que o resto vem por acréscimo. | |
|
| |
FAMEL_JOKER
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 12:48 pm | |
| Mais uma vez parabens bro que faças muitos e bons e quando formos bem velhinhos que vas primeiro se a coisa nao for boa avisa assim fico por ca... Loooooooool | |
|
| |
FAMEL_XJR_99
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 5:56 pm | |
| mano Tico eu ate disfruto a vida mas nao vejo nada a vir por acrescimo... loolol
obrigado pelas palavras sentidas e com carinho um muito obrigado
Ride on | |
|
| |
FAMEL_XJR_99
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 5:58 pm | |
| Bro sabes bem que vou primeiro... mas quando for .... venho ca todas as noite atazanar-te o juizo... e dar-te na cabeça quando tiveres a jogar mal e culpares o router e a net pelo teu desempenho frakito... lololollololo
animal......uuups animal nao como diz o Tico deve ser uma especie de Bacteria....loloo
obrigado Mano.. abraço | |
|
| |
JP_Pinha
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 8:02 pm | |
| Bem, eu vinha aqui dá os parabéns ao carneiro do MOTORATO, mas não sei se ele mereçe hummmmm loooooool Parabéns grande MOTO que faças muitos anos e que aproveites o teu dia | |
|
| |
FAMEL_4RT3M12
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 9:18 pm | |
| Parabéns amigo Moto um grande abraço e tudo de bom por muitos e bons anos . SAÚDE.
| |
|
| |
FAMEL_XJR_99
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 10:39 pm | |
| ao CARNEIRO DO PINHA um muito obrigado .. desde ja tambem pela amizade criada online.. tive pena de nao te conheçer pessoalmente mas a seu tempo assim vira.. teremos de beber uma CORAL juntos
obrigado | |
|
| |
FAMEL_XJR_99
| Assunto: Re: Parabens motorato Ter Fev 21, 2012 10:41 pm | |
| amigo Tiago , muito obrigado pelas palavras ja sao 35.. e de todas as nossas loucuras em putos.. agora temos de nos controlar.. o as nossas gajas mete-nos na rua.... çoloololol
abraço e obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Parabens motorato | |
| |
|
| |
| Parabens motorato | |
|